AUDIÊNCIA PÚBLICA - CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBARA

18/11/2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A presidente da Câmara Municipal de Jaguaribara no uso das suas atribuições legais, vem por meio deste convocar Audiência Pública para tratar dos projetos de Lei: 027/2022 e 028/2022 que tramitam nesta Casa, onde os mesmo tratam sobre o Concurso Público do nosso Município. Dessa maneira ficam convidados os Vereadores do nosso Município o Poder Executivo Municipal o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal a Promotora de Justiça da Comarca deste Município e toda a população do Município de Jaguaribara.